Adolescente mata o pai a tiros para defender a mãe em Pato Branco

Conforme a polícia, o adolescente disse que o pai agredia a mãe com frequência. O homem foi morto com tiros na cabeça e nas costas

Adolescente mata o pai a tiros para defender a mãe em Pato Branco (Foto: Arquivo/RSN)

Um adolescente de 17 anos matou o pai de 45 anos a tiros, na noite dessa quinta (26) na Vila São Pedro em Pato Branco. De acordo com informações da Rádio Chopinzinho, logo após o crime, o adolescente fez contato com a Polícia Militar assumindo o crime e informando que iria se entregar.

De acordo com a PM, o menor informou que o pai era muito agressivo e sempre o agredia e também agredia a sua mãe. Por isso, inclusive ele já havia saído de casa. Ainda segundo relato do adolescente para a polícia, ao chegar em casa presenciou o pai agredindo a sua mãe novamente.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Então, o jovem pegou um revólver que havia comprado e deixado escondido e efetuou os disparos. Os tiros atingiram o pai na cabeça e nas costas. Ele fugiu em seguida para um matagal onde informou ter perdido a arma.

O rapaz foi encaminhado para a 5ª SDP. Por fim, o corpo da vítima, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SAÚDE PÚBLICA

Depois de afetar mil pessoas, surto diarreico entra em declínio em Pinhão

PRISÕES E APREENSÕES

Polícia prende três pessoas por furto e receptação em Manoel Ribas

COMIDA NO PRATO

MST doa 50 toneladas de comida para famílias de Guarapuava e Pinhão

Comentários