Adolescente sofre atentado violento ao pudor em Prudentópolis

De acordo com a adolescente de 16 anos, um homem que foi reconhecido por ela, saiu de uma lavoura e a puxou pelo braço. Em seguida, o agressor fugiu

Adolescente de 16 anos sofre atentado violento ao pudor em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Uma adolescente de 16 anos sofreu um atentado violento ao pudor na noite de sexta (7) na área rural de Prudentópolis. Entretanto, a ocorrência só foi divulgada neste domingo (9). Assim, conforme a PM, o caso ocorreu por volta das 23h na Localidade Linha Barra Bonita.

Aos policiais, o pai informou que a filha retornava do colégio e desembarcou do transporte escolar. Entretanto, enquanto caminhava pela estrada sem iluminação que dá acesso a sua residência, um homem saiu da lavoura e tentou agarrá-la pelos braços.

A adolescente caiu no chão, momento que a vítima pegou a lanterna e iluminou o rosto do homem, reconhecendo o mesmo. Assim, a adolescente começou a gritar por socorro, e o pai que estava próximo do local, escutou os gritos e correu para ajudar a filha.

O agressor fugiu pela lavoura. Ele também não foi encontrado em casa. O pai e a adolescente foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários