Adolescentes mobilizam PM durante fuga em Guarapuava

Os dois adolescentes de 15 anos estavam em um carro que foi perseguido pela PM. O motorista tentou atropelar os policiais

A PM encontrou na casa deles drogas e armas (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar de Guarapuava teve trabalho para apreender dois adolescentes de 15 anos na noite dessa segunda (20). Depois de desobedecerem a ordem de abordagem da polícia, os jovens que estavam em um GM Kadett, dirigiram pela contra-mão, em alta velocidade e tentaram atropelar policiais repetidas vezes.

De acordo com a polícia, a primeira ordem de parada foi no bairro Conradinho na rua Jorge Alves Ribeiro. Porém, o motorista em fuga seguiu para o bairro Cidade dos Lagos. Ainda conforme a polícia, enquanto perseguiam o carro os policiais viram o momento em que o passageiro dispensou um celular.

Além disso, em todas as tentativas de aproximação, o motorista arremessava o carro contra a viatura. A equipe pediu apoio e então foi feito uma barreira na avenida Bandeirantes. A rua por onde seguia o carro, que vinha em alta velocidade e na contra-mão, foi bloqueada por policiais. Desse modo, o motorista não parou o carro e novamente tentou atropelar os policiais que estavam desembarcados.

A fuga teve fim, depois que o motorista perdeu o controle da direção na rua Belquior Dias Moreira e bateu contra uma viatura. Depois disso, o adolescente desceu alterado do carro e tentou agredir os policiais com chutes e socos. Os dois jovens foram identificados. Na casa deles, a polícia encontrou crack, uma espingarda, cocaína e uma balança de precisão.

Eles foram apreendidos e encaminhados para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

Comentários