Para agilizar atendimentos, Caixa de Guarapuava abre hoje (9)

A agência de Guarapuava abre das 8h às 12h para agilizar o o atendimento de quem ainda não conseguiu sacar o auxílio emergencial de R$ 600

Assim a Caixa quer agilizar o serviço para quem ainda não conseguiu sacar o auxílio emergencial (Foto:Arquivo/RSN)

A Agência da Caixa Econômica Federal de Guarapuava, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 1515, vai atender hoje (9) das 8h às 12h, as pessoas que estão com dificuldades no pagamento do auxílio emergencial de R$600. Outras 35 agências de cidades do Paraná também devem fazer o mesmo trabalho.

O expediente é para quem solicitou o auxílio emergencial e optou por abrir a poupança social digital. Desse modo, todos os municípios que têm apenas uma agência vão ter uma unidade aberta. Nas Regiões que contam com mais de uma, vão ser abertas 50% das unidades.

FILAS

Desde a última segunda (4), a Caixa está antecipando em duas horas a abertura de todas as agências do país. As mudança têm o intuito de agilizar o atendimento e evitar as aglomerações. Em Guarapuava, as filas se formam diariamente ao lado de fora dos bancos.

Desse modo, foi necessário aumentar a vigilância para garantir que todas as medidas de proteção estão sendo tomadas. Conforme o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, as filas nas agências do banco ocorrem porque os beneficiários do Bolsa-Família e os informais sem conta demandam atendimento pessoal. Portanto, o serviço será otimizado.

Sendo assim, a Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todo cliente que chegar até 12h vai ser atendido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INVESTIGAÇÃO

CGE investiga se servidores retiraram auxílio emergencial indevidamente

NOVIDADE

Caixa Tem possibilita que beneficiários façam compras em lojas físicas

LUTO NO JORNALISMO

Morre o jornalista Gilberto Dimenstein, vítima de câncer no pâncreas

Comentários