Agência do Empreendedor ganha Selo Ouro pelo 2º ano consecutivo

De acordo com a Prefeitura, para receber o Selo, a Agência do Empreendedor foi avaliada pelo Sebrae baseada em três pilares

Agência do Empreendedor ganha Selo Ouro pelo 2º ano consecutivo (Foto: Agência do Empreendedor)

A  Agência do Empreendedor de Guarapuava foi reconhecida, mais uma vez, com o Selo Ouro de Referência em Atendimento. O prêmio é concedido pelo Sebrae/PR como forma de valorizar os parceiros que exerceram um atendimento qualificado aos empresários e empreendedores. Dessa forma contribuem com a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

De acordo com o prefeito Cesar Silvestri Filho, é um reconhecimento pela excelência diária dos serviços de toda a equipe. “Esse título sela o cumprimento dos nossos objetivos com a criação da agência, no início da gestão, em transformar e impulsionar os pequenos negócios em Guarapuava. Estamos evoluindo dia a dia e fazendo crescer conosco, milhares de pequenos empreendedores”.

De acordo com a Prefeitura, para receber o Selo, a Agência foi avaliada pelo Sebrae baseada em três pilares. O primeiro  é a gestão de alinhamento entre Sebrae e a Agência). O segundo passa pelas soluções ofertadas ao microempreendedor nas áreas de inovação, marketing, cursos, entre outros. E o terceiro é a qualidade no atendimento com metodologias e padrões de processos de atendimento.

ATENDENDO O MICROEMPREENDEDOR

Equipe bi-campeã (Foto: Agência do Empreendedor)

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, hoje, atendendo a mais de sete mil MEIs, a Agência cumpriu todos os critérios. “Desde a inauguração, em 2014, temos plantado muitas sementes, e, agora, estamos colhendo esses frutos. A conquista mostra que estamos comprometidos com o objetivo de incentivar o microempreendedor e a inovação em Guarapuava”.

Porém, a conquista do Selo Ouro não é inédita para a Agência guarapuavana. No ano passado, o título de excelência também foi alcançado pela equipe.

Assim, na avaliação da coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Claudia Klosouski, esse Selo máximo é resultado do trabalho  que a equipe fez em 2019.  “Esse sucesso tem a atuação de cada integrante da equipe que trabalha, todos os dias, fazendo com que a Agência se torne referência para outras cidades”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FAZER O BEM

Vão ser entregues cestas básicas à indígenas e comunidades sociais

MAIS AMOR

Bebês da UTI neonatal do Instituto Virmond ganham sessão de fotos

COVID-19

Guarapuava tem mais cinco casos e chega a 236 registros de covid-19

Comentários