Agência do Empreendedor oferece capacitações em Guarapuava

Curso gratuitos ocorrem em outubro

Empreendedores do terceiro planalto terão oportunidade de aperfeiçoamento a partir da oferta de cursos de capacitação. Em outubro, a Agência do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, oferece gratuitamente o curso Atendimento e Técnicas de Vendas, entre os dias 2 e 4 de outubro, e encontros sobre gestão empresarial, nos dias 1º, 8 e 15.

De acordo com a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Claudia Klosouski, manter esses assuntos em discussão contínua é importante para a evolução tanto do Micro Empreendedor Individual (MEI) quanto do empresário de uma microempresa de porte maior.

“Às vezes o micro empreendedor individual têm um excelente produto para venda, mas não sabe como passar isso ao consumidor. Com uma boa técnica de venda e planejamento de atendimento a tendência é aumentar os lucros”, declarou.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação (Secom), serão três encontros sobre gestão empresarial, com os temas Desafios do planejamento (1º dia), Gestão Financeira, como fazer a gestão financeira de forma simples e objetiva? (2º dia) e Estratégia de Mercado: quais os desafios que as empresas estão enfrentando em seus mercados? como superar de forma criativa e eficiente? (3º dia).

Ainda segundo a Secom, para participar é necessário ter CNPJ. Mais informações pelo telefone (42) 3621-3159, ou pessoalmente na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal, com funcionamento de segunda a sexta feira, das 12 às 17h.

SERVIÇO

Curso Atendimento e Técnicas de Vendas

Data: 2 a 4 de outubro

Horário: 19 às 23h

Local: Sebrae

SERVIÇO

Encontro de Gestão Empresarial

Data: 1º, 8 e 15 de outubro

Horário: 19 às 21h30

Local: Sebrae

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários