Agência do Trabalhador tem atendimento por e-mail ou agendamento

Em Guarapuava, devidos as chuvas, as linhas telefônicas ficaram danificadas, comprometendo o serviço que segue em reparos

Agência do Trabalhador tem atendimento por e-mail ou agendamento (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Quem precisar dos serviços da Agência do Trabalhador, o atendimento só está sendo possível via e-mail ou presencial. Devido as últimas chuvas, as linhas telefônicas ficaram danificadas, comprometendo o serviço que segue em reparos.

Assim, o atendimento para informações sobre vagas e seguro desemprego, está sendo feito com horário agendado pelo site. Contudo, as empresas empregadoras podem entrar em contato pelo endereço agguarapuava@sejuf.pr.gov.br, para abertura de vagas.

Além disso, os candidatos podem acompanhar a disponibilidade das vagas na página da Agência no Facebook ou pelo site da Prefeitura. O envio de currículos deve ser feito pelo endereço trabalhogpuava@gmail.com.

A Agência do Trabalhador é o principal instrumento na mediação entre empresas e trabalhadores. Em Guarapuava, a Agência está instalada na rua Guaíra, 3096 e atende das 8h às 16h30.

Por fim, para marcar horário, clique aqui. Entretanto, o atendimento só é feito com a utilização de máscara e sem acompanhantes. As medidas visam cumprir as normas de segurança de prevenção contra a pandemia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

BOA NOTÍCIA

Guarapuava entra no segundo dia de vacinação contra a covid-19

TRAGÉDIA

Incêndio atinge instituto na Índia que fabrica vacina de Oxford

Comentários