22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Agência do Trabalhador tem atendimento por e-mail ou agendamento

Em Guarapuava, devidos as chuvas, as linhas telefônicas ficaram danificadas, comprometendo o serviço que segue em reparos

carteira de trabalho guarapuava

Agência do Trabalhador tem atendimento por e-mail ou agendamento (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Quem precisar dos serviços da Agência do Trabalhador, o atendimento só está sendo possível via e-mail ou presencial. Devido as últimas chuvas, as linhas telefônicas ficaram danificadas, comprometendo o serviço que segue em reparos.

Assim, o atendimento para informações sobre vagas e seguro desemprego, está sendo feito com horário agendado pelo site. Contudo, as empresas empregadoras podem entrar em contato pelo endereço [email protected], para abertura de vagas.

Além disso, os candidatos podem acompanhar a disponibilidade das vagas na página da Agência no Facebook ou pelo site da Prefeitura. O envio de currículos deve ser feito pelo endereço [email protected].

A Agência do Trabalhador é o principal instrumento na mediação entre empresas e trabalhadores. Em Guarapuava, a Agência está instalada na rua Guaíra, 3096 e atende das 8h às 16h30.

Por fim, para marcar horário, clique aqui. Entretanto, o atendimento só é feito com a utilização de máscara e sem acompanhantes. As medidas visam cumprir as normas de segurança de prevenção contra a pandemia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.