Agências bancárias adotam medidas preventivas em Candói

Os bancos informam que não há funcionários disponíveis para auxílio nas salas de autoatendimento. Atendimento somente on-line

A hora é de prevenção contra o coronavírus:  (Foto: Reprodução/Unsplash

As agências bancárias de Candói estão adotando medidas para prevenir a propagação do coronavírus. Portanto, é melhor permanecer em casa e usar o atendimento on-line.

De acordo com a Prefeitura, na quinta (19), houve uma reunião com a Vigilância Sanitária, Ambiental e Epidemiológica do município, onde foram discutidas ações para evitar aglomeração de pessoas.

Porém, no sábado (21), o Governo do Estado publicou o Decreto nº 4317, que veda o atendimento presencial nas agências. Por isso, os bancos estão orientando os clientes que utilizem os canais digitais. Assim, são os caixas eletrônicos; internet banking; bancos 24 horas; telefones; central de atendimento.

SERVIÇO

Os bancos informam que não há funcionários disponíveis para auxílio nas salas de autoatendimento. Porém, em relação ao pagamento dos aposentados, o INSS não estará bloqueando, pelos próximos 120 dias para os beneficiários que não tenham feito a prova de vida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com