AGFF não avança para final

Jogando neste sábado (21), diante do Pato Branco, a equipe guarapuavana não conseguiu liderar a partida.

Mesmo com a vantagem do empate e jogando em pleno Joaquim Prestes a Associação Guarapuava de Futsal Feminino acabou perdendo a partida por 5×2. Logo no primeiro tempo o Pato Branco abriu vantagem de 2×0 com gols de Mariel aos 10 minutos e Nani aos 14. Na segunda etapa Bruna ampliou o placar para o time patobranquense com um belo gol de calcanhar, mas Robinho marcou o primeiro para Guarapuava. O pato Branco continuou firme no jogo e Camila descontou para os visitantes. Robinho ainda marcou mais uma vez, mas o pato branco descontou novamente com Nani.

A partida foi mais uma vez marcada pela ausência da jogadora Daiane Moretti que alegou contusão no jogo do Novo Mundo de Curitiba (futebol de campo) contra o Santos. Jogadora também da Seleção Brasileira(futebol de campo), Daiane Moretti, acabou participando apenas de uma partida pela AGFF durante a temporada, o empate na primeira partida da semifinal com Pato Branco.

Com a equipe guarapuavana fora da disputa pelo bicampeonato estadual, a campeã paranaense será conhecida da disputa entre a Unopar de Londrina, que goleou Foz de Iguaçu por 9×0 e a equipa patobranquense.

Relacionadas

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

TRAGÉDIA

Avião cai e mata parte de equipe de time de futebol em Tocantins

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Comentários