Site ‘Compre do Produtor’ amplia as entregas em Guarapuava

As entregas em domicílio, antes feitas apenas nas quartas e sextas. A disponibilidade de mais um dia atende aqueles que queriam produtos frescos na segunda

Site ‘Compre do Produtor’ amplia as entregas em Guarapuava (Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O site ‘Compre do Produtor’ é um sucesso. E prova disso são os números de produtores participantes, de vendas e de clientes aderindo à plataforma que cresce diariamente. A equipe da Secretaria de Agricultura tem comemorado os resultados.

Por isso, a partir da próxima semana, o serviço de entrega dos produtos da agricultura familiar comercializados no site será ampliado. As entregas em domicílio, que antes eram feitas apenas nas quartas e sextas, agora também vão ser feitas nas segundas. Para receber as compras nesse dia é necessário que os pedidos sejam feitos até às 14h59 da sexta que antecede a entrega. Assim, possibilitando a organização e qualidade por parte dos agricultores.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, a disponibilidade de mais um dia é um forma de atender a todos os clientes que queriam produtos frescos na segunda, para consumir durante a semana. Conforme o coordenador do site, Carlos Eduardo Bortolin, os clientes devem ficar atentos à rotina de dias e horários estabelecidos.

“Cumprimos a risca nossa escala de entrega dos produtos porque fazemos uma colheita programada com os produtores, evitando o desperdício”.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Confira o site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Serviço de alerta de ferrugem asiática na soja começa nesta quinta no PR

TEMPO

Apesar da chuva, Paraná ainda enfrenta a maior seca da história

VIDA LONGA À CIÊNCIA

Estudantes de colégio agrícola criam minifoguete para reflorestamento

Comentários