22/08/2023



Esportes

Agrária Guarapuava Futsal é goleado na Chave Ouro

imagem-40936

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Apesar de jogar em seus domínios novamente, o Agrária Guarapuava Futsal não conseguiu fazer valer o seu mando de jogo, e acabou sendo goleado pela equipe do Unipa Cataratas Futsal pelo placar de 5 a 1. Com a derrota o Guarapuava permanece estacionado na oitava posição do campeonato, com o risco de perder essa posição, devido aos outros jogos que complementam a rodada.

 

Contudo, no inicio, pareceu que a noite chuvosa dessa quinta- feira (26) seria boa para o Guarapuava, já que Marcelinho aos 13 minutos abriu o placar para os guarapuavanos. Ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos o time de Foz do Iguaçu mostrou sua força, e empatou a partida com Carlão, levando a igualdade para o segundo tempo.

 

O segundo tempo demorou a chegar, já que a partida ficou atrasada devido a umidade da quadra no Ginásio Joaquim Prestes. Mas quando se iniciou a segunda etapa, iniciou-se também o pesadelo guarapuavano, aos 6 minutos Pereira fez o gol da virada do Unipa. Atrás do placar, e querendo a vitória, o Guarapuava jogou-se pra frente, fazendo uso inclusive do goleiro linha com Ricardinho, e foi justamente nas primeiras jogadas de Ricardinho na posição, que o Unipa marcou o terceiro com Felipinho, que roubou a bola e bateu pro gol vazio.

 

Com o revés de 3 a 1, o Guarapuava desandou e tomou mais dois gols, Binho e Roger marcaram para o time de Foz do Iguaçu. Após a partida, a torcida que esteve presente no Ginásio Joaquim Prestes, vaiou e protestou contra o time. Em entrevistas o presidente do clube guarapuavano José Valter Liberato, concordou com as vaias da torcida, e prometeu que medidas deverão ser tomadas, para tirar o clube da crise que se instaurou.

 

Foto: Clique esportes

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo