Agressor disse que havia se envenenado e antes mataria a vítima

Tentativa de homicídio aconteceu no fórum de Guarapuava antes de audiência

A agressão ocorrida no começo da tarde dessa segunda (10) no Fórum Desembargador Guarita Cartaxo em Guarapuava envolvia uma ameaça de morte. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um  dos dois envolvidos estava no local para uma audiência de ameaça de morte, feita pelo outro homem em data anterior.

Segundo o relato da vítima, que não teve nome nem idade revelados, o acusado de ameaça de morte se aproximou e lhe atacou com um estilete, desferindo golpes na direção do pescoço. A vítima conseguiu se proteger, mas ficou machucado na mão. O agressor foi atingido com um chute e deixou o estilete cair no chão.

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Mesmo assim, o homem voltou a atacar a vítima, e tentou estrangulá-lo. Um advogado segurou o agressor, que relatou aos policiais que havia ingerido dois vidros de remédio para se envenenar e morrer, mas que antes mataria a vítima. O motivo da tentativa de homicídio não foi informado.Os dois foram levados pelo Samu para a Urgência Municipal do Trianon, onde o agressor permaneceu em observação sob escolta policial. Também não foi informado o estado de saúde dos envolvidos.

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

 

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários