Ainda dá tempo de garantir uma vaga em um curso técnico do Senac

O Senac está oferecendo 20 GB de internet todo mês, para os alunos de cursos técnicos e ainda desconto de 20% nas mensalidades pagas até o dia do vencimento

Sendo assim, o Senac está oferecendo 20 GB de internet todo mês, para os alunos de cursos técnicos (Foto: Divulgação)

Ainda dá tempo de garantir uma vaga em um curso técnico do Senac PR e se tornar o protagonista do próprio futuro. O Senac Guarapuava está com matrículas abertas para os cursos de Técnico em Administração (noite); Enfermagem (noite); Radiologia (noite) e de Transações Imobiliárias (noite). As inscrições podem ser feitas pelo site. As aulas terão início no dia 11 de agosto, caso a quarentena não tenha acabado, as aulas iniciarão de modo remoto.

O Senac está ofertando uma série de benefícios para quem pretende investir na qualificação profissional. Quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet que vão auxiliar nos estudos. Serão 20 GB de internet por mês, durante todo o curso.

Com isso, os alunos poderão usar o smartphone ou computador para acessar uma infinidade de conteúdos e enriquecer ainda mais o aprendizado. Desse modo, os dados facilitarão o acesso à Biblioteca Digital Senac, aos diversos conteúdos pedagógicos e ao Senac Recomenda. Assim, além de permitir que o aluno assista às aulas remotas quando necessário.

Além disso, para mensalidades pagas até o vencimento, será concedido um desconto de 20% na parcela.

CURSOS

Há 73 anos o Senac PR prepara paranaenses para as profissões ligadas ao comércio. E, neste momento delicado, vai continuar qualificando os profissionais para a reconstrução da economia, oferecendo conhecimento e ajudando a dar vida aos sonhos.

Assim, entre as opções ofertadas na unidade do Senac Guarapuava está o curso de Técnico em Radiologia. Uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na área da saúde. Com um ramo de atuação amplo, o profissional tem a possibilidade de trabalhar em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios e empresas que fazem diagnóstico por imagem. O técnico em radiologia ganha em média R$ 1.800, com uma carga horária de 4h por dia.

Já para quem quer atuar em outro ramo, pode optar pelo curso Técnico em Transações Imobiliárias. O profissional auxilia na compra, venda e locação de imóveis, podendo atuar de forma independente ou em empresas do ramo imobiliário, consórcios de imóveis, construtoras, entre outros.

O mercado imobiliário tem um amplo ramo de atuação, sendo um dos maiores do país. Em 2019, o setor foi responsável pela geração de 10% dos novos postos de trabalho com carteira assinada do país, sendo um dos maiores setores do país.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRAZO FINAL

Prazo para inscrições em cursos gratuitos de tecnologia termina hoje (23)

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com