22/08/2023
Segurança

Além de agredida, jovem sofre ameaças de morte em Turvo

Mulher denunciou o marido à polícia, após ele chegar embriagado em casa na Localidade de Faxinal Boa Vista, interior do município

Violência contra a mulher (Foto: Reprodução/Freepik)

A violência doméstica continua sendo destaque do boletim policial em Turvo. Na Localidade de Faxinal Boa Vista uma jovem de 20 anos, convive com ameaças de morte e agressões físicas. O autor é o próprio marido dela. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30 dessa quinta (21), o homem chegou em casa embriagado.

Utilizando um facão, ele quebrou uma porta de vidro da casa. Em seguida fez ameaças de morte contra a esposa e a família dela. Conforme a vítima, pouco antes da polícia chegar ao local, o agressor pegou uma espingarda e fugiu numa moto.

Apesar das buscas, a equipe policial não o encontrou. Entretanto, minutos depois, o homem retornou à casa ainda mais violento, segundo a esposa. A polícia retomou as buscas, porém, sem êxito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.