Algazarra leva PM a apreender maconha, cocaína e crack em Pitanga

Além de transgrediram a determinação contra a aglomeração, sete pessoas foram abordadas pela PM por algazarra e consumo de drogas

(Foto: Arquivo/RSN)

Sete pessoas foram flagradas consumindo drogas em Pitanga. Dois integrantes do grupo possuíam maconha, cocaína e crack. De acordo com a Polícia Militar, no total foram apreendidas 40 buchas de cocaína prontas para a venda, oito pedras de crack embaladas para entregas e mais duas pedras grandes de crack. Essas pedras ainda seriam cortadas e renderiam mais 80 porções da droga. A PM também encontrou dinheiro em notas diversas e duas balanças de precisão.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 15h  de ontem (17), houve uma denúncia de que na rua Otacilio Nunes Bonfim, no bairro Padre Mioto, havia uma grande movimentação de pessoas e algazarra.

No local estavam duas mulheres, de 23 anos, dois jovens, 18 anos, um homem, 35 anos, outro de 20 anos, e um adolescente, 17 anos.

Assim, durante as buscas pessoais foram encontradas duas porções de maconha, 10 buchas de cocaína e quatro  pedras de crack, com um dos envolvidos. O adolescente estava com 12 buchas de cocaína e mais quatro pedras de crack. Os adultos foram detidos e o adolescente, apreendido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários