Alunos do CCBEU exploram o mundo. Seja o próximo!

Eloisa é intercambista no estado norte-americano de Wisconsin em e José Wila foi a Chicago

Explorar o mundo! Quem, pelo menos uma vez não teve esse desejo? E neste começo de ano que tal superar uma das principais barreiras para que isso aconteça que é o domínio do inglês?

Um depoimento do aluno do CCBEU, José Wila Silva, mostra como a fluência em inglês possibilita o aprimoramento profissional. “Sou pesquisador e utilizo o inglês no meu trabalho. Fui para Chicago fazer um curso em liderança e marketing e vi a importância do inglês para aproveitar o máximo possível das aulas. Fora do Brasil tive a oportunidade de treinar o inglês que aprendi no CCBEU”.

José Wila Silva (Foto: Divulgação)

Já a jovem Eloisa Harmuch é intercambista no estado norte-americano de Wisconsin, na cidade de Wasau e com o inglês que aprendeu no CCBEU ela assegura que não teve nenhuma dificuldade em se expressar. “Eu consegui vir pra cá graças ao meu esforço e ao inglês que aprendi no CCBEU que, além de me dar a fluência, me incentivou a conquistar o mundo. Está sendo uma das melhores experiências da minha vida”.

Eloisa Harmuch (Foto: Divulgação)

Faça como José e Eloisa, pois no CCBEU, em poucos meses você estará entendendo o Inglês e no final do seu curso você terá o nível mais alto de proficiência de acordo com o Common European Framework of Reference (CEFR).

Explore você também todo o seu potencial. Matricule-se já. Vagas limitadas. Até 35% off por tempo limitado para novos alunos.

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários