Ameaças de morte terminam com prisão e apreensão de arma na Região

As ameaças ocorreram em Prudentópolis e em Palmital, onde um homem de 40 anos ameaçou matar com tiro, a esposa de 36 anos

Ameaças de morte terminam com prisão e apreensão de arma na Região (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Duas ameaças de morte em cidades na Região de Guarapuava, acabaram com uma prisão e uma apreensão de arma. De acordo com a PM, às 22h dessa quinta (21) em Palmital, uma mulher de 36 anos relatou aos policiais que o marido de 40 anos, chegou agressivo em casa, na rua Moisés Lupion, no Centro da cidade.

De acordo com a vítima, o marido começou a ameaçá-la de morte, dizendo que daria um tiro. Conforme a mulher, o marido tinha uma arma em casa. Durante abordagem na residência, os policiais encontraram um rifle calibre 22 marca CBC.

Os policiais presenciaram uma agressão do marido contra a mulher. Ele foi preso e levado com a arma apreendida para a Delegacia de Palmital para os procedimentos.

PRUDENTÓPOLIS

Já em Prudentópolis, a ocorrência policial foi por volta das 23h, na estrada Principal, Barra Vermelha. Conforme relato da PM, um homem de 55 anos informou os policiais que o irmão de 51 anos o ameaçou de morte com um canivete.

Além disso, de acordo com a vítima, o agressor tentou atingi-lo e também os familiares. Em seguida, o homem saiu dizendo que ia buscar uma arma. A vítima confirmou que o irmão tinha uma espingarda e que sofre de problemas mentais. Ele afirmou também que o irmão faz tratamento junto ao Caps, entretanto parou de tomar os medicamentos indicados e passou a ingerir bebida alcoólica.

O denunciado foi encontrado na casa dele com uma faca, e apresentava visível sinal de perturbação mental e sintomas de embriaguez alcoólica. O homem dizia a todo momento que iria matar a todos, e confirmou para a equipe policial que tinha uma espingarda calibre 32.

Além disso, ele afirmou que a arma estaria guardada no matagal e que não faria a entrega. Os policiais avistaram dois cartuchos intactos do mesmo calibre na casa. Porém, em busca domiciliar e no terreno próximo, nada foi localizado. Por fim, o homem de 51 anos foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com