Amigos de Ciro farão passeata em Guarapuava pedindo justiça

Passeata ocorrerá neste domingo (4), às 17h, saindo da Praça Cleve

Amigos, familiares e colegas de trabalho do vigilante Ciro Ribeiro, morto no dia 26 de outubro deste ano, realizam uma passeata neste domingo (4). A saída será às 17h na Praça Cleve seguindo para o Parque do Lago, em Guarapuava.

(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com Larissa Oliveira, que trabalhou com Ciro por cerca de um ano e meio, a intenção é pedir que a justiça seja feita. “Infelizmente até agora não se tem notícias de nada”, disse ao Portal RSN sobre a autoria do crime. “O Ciro era uma pessoa adorável, amigo, uma pessoa alegre, de coração bom, que gostava de ouvir música alta. É incompreensível a maldade quer aconteceu com ele”.

Outro vigilante, amigo de Ciro, e que atua em Curitiba, David Fleitux, também lamentou a morte do amigo. “Quando soube a notícia foi muito triste saber de tanta brutalidade. Já passei a notícia para todos os grupos de vigilantes do país. Não vamos trazer o nosso amigo de volta, mas precisamos mostrar pra justiça que não vamos nos calar perante essa maldade pra evitar que novos casos aconteçam”, declarou.

Ciro teria saído de casa para vender seu carro à uma pessoa que o contatou pelas redes sociais. Ele foi até a Colônia Samambaia, no distrito de Entre Rios, mas seu corpo só foi encontrado três dias depois, dentro de um saco plástico, nessa mesma localidade.

(Foto: Divulgação)

O possível carro de Ciro foi achado incendiado no município de Campina do Simão no mesmo dia (29) em que seu corpo foi encontrado.

 

 

 

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários