Amigos fazem ‘festa surpresa’ para grávida em Guarapuava

Leila precisou cancelar o chá de fraldas marcado para o próximo domingo devido a covid-19. Nesse domingo (17) ela recebeu uma carreata e ganhou presentes

Amigos fazem ‘festa surpresa’ para grávida em Guarapuava (Foto: Arquivo Familiar)

*Reportagem com vídeo

Exemplos de solidariedade e empatia, se multiplicam em tempo de pandemia da Covid-19 em todos os cantos do planeta. E em Guarapuava também. Assim, o domingo foi mais que especial para uma jovem moradora da cidade.

Leila Monaliza de 21 anos está grávida de 31 semanas de Samuel, e tem parto marcado para 17 de julho. Mas de acordo com Charlini Schneider, a irmã que mora no bairro Feroz II havia programado um chá de fraldas para o próximo dia 24 de maio.

(Foto: Arquivo Familiar)

Devido a pandemia de coronavírus, a festa e o salão foram cancelados. Entretanto, o que Leila não imaginava era que a irmã e as primas fariam um chã de fraldas diferente uma semana antes.

Então eu e minhas primas resolvemos fazer dessa forma. Fizemos um grupo no whatsApp e fomos combinando tudo. Marcamos para nos reunir todos aqui perto de casa. Enfeitamos os carros. Pensamos em fazer isso para alegrar ela.

E conseguiram. Nesse domingo (17), elas se organizaram na avenida principal do bairro planejado Cidade dos Lagos.

(Foto: Arquivo Familiar)

De lá foram em carreata buzinando pelas ruas próximas até chegar em frente a casa de Leila.

ASSISTA O VÍDEO DA CARREATA

 

SURPRESA

Ao ouvir o buzinaço Leila saiu em frente de casa e se deparou coma surpresa. De acordo com a organização 18 carros e duas motos participaram, com cerca de 40 pessoas.

Assim, os carros paravam em frente à casa de leila, onde amigos e familiares recebiam os presentes do chá de fraldas. “Leila ficou muito emocionada, chorou muito, se sentiu muito amada”.

(Foto: Arquivo Familiar)

Por fim, depois da surpresa, a irmã adicionou Leila no grupo onde tudo foi combinado. “Ela ficou muito agradecida. Disse que foi a melhor coisa que já aconteceu. Nem em sonhos imaginava algo assim”.

(Foto: Arquivo Familiar)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com