Amigos vão ao motel, mas a noite acaba na cadeia

Um homem relatou à PM que foi ao banheiro e quando voltou o amigo dele não estava mais lá. Nem alguns objetos como TV, bebidas e alimentos

Amigos vão ao motel, mas a noite acaba na cadeia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três homens foram presos após furto de uma televisão, um cobertor, bebidas e alimentos de uma suíte de motel em Guarapuava na noite dessa quarta (4). Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 19h47, um homem de 42 anos relatou que um amigo de 31 anos o convidou para ir ao motel.

Entretanto, ao chegar ao local ele foi ao banheiro e quando saiu percebeu que alguns objetos da suíte não estavam mais lá. O fato ocorreu na rua Cristo Rei, no bairro Industrial. Além disso, o amigo dele também não estava mais no local. Ele havia saído e levado o carro.

A PM informou ainda que enquanto o homem relatava o ocorrido, o GM Corsa Super Prata retornou ao motel. Mas, no momento, o homem de 31 anos estava acompanhado de um outro homem de 41 anos. Quando questionado sobre os objetos da suíte, os dois que chegaram com o carro, alegaram que não sabiam onde estavam. Por fim, os três homens foram presos e encaminhados à 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários