Aniversário de Guarapuava: Veja o que estará fechado e aberto hoje (9)

Alguns setores da Administração ficarão fechados por conta do feriado de aniversário. Contudo, serviços essenciais serão mantidos

Aniversário de Guarapuava: Veja o que estará fechado e aberto hoje (9) (Foto: Arquivo/RSN)

Hoje (9) é o aniversário de Guarapuava e alguns estabelecimentos ficarão fechados pela data. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, o feriado afetará alguns setores do poder público. Os órgãos da Administração, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento. Mas os serviços essenciais da Central de Triagem e Rodoviária estarão disponíveis.

Além disso, haverá o plantão de uma equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Já as unidades do UPA Batel e Primavera e Samu manterão os serviços 24h. Isso porque o Pronto Atendimento do Trianon terá atendimento apenas até à zero hora de hoje (8), voltando na quinta (10). Em contrapartida, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas.

TRÂNSITO E OBRAS

No setor de obras, os serviços seguirão normalmente, inclusive com a requalificação da Avenida Manoel Ribas. O funcionamento da Setran e do Estar (Estacionamento Rotativo) estarão suspensos. Contudo, os agentes de trânsito continuam trabalhando normalmente. As notificações de trânsito do EstaR, com vencimento nesta quarta (9), terão o prazo prorrogado para o pagamento até o quinta (10).

DEMAIS SERVIÇOS

Os serviços de coleta de lixo param no feriado e retornam na quinta-feira (10). Para quem conta com o transporte coletivo, o funcionamento será de acordo com os horários e itinerários de domingos e feriados.

Por fim, a Prefeitura reforça que hoje (9) ocorre a feira do produtor na Paróquia Divino Espírito Santo, no bairro Vila Bela. Mas, com horário limitado, das 13h às 15h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

ORIENTAÇÕES

IAT orienta população sobre entrada nos parques estaduais

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

Comentários