Na noite de ontem (20) Antenor e os candidatos da Coligação Bons Ventos Guarapuava fizeram uma reunião na Vila Carli. Ao falar para um público médio de 250 pessoas (segundo a polícia militar), Antenor disse que se sente em casa e de cima do caminhão nomeou várias pessoas que estavam presentes: "Eu venho aqui há anos, trabalho cedo, muitas vezes cheguei as seis horas da manhã para atender, não é mesmo Dona Casturina?"
Antenor também se referiu aos ataques que vem sofrendo e a panfletos que estão sendo distribuídos para tentar confundir a população: "Estão dizendo por aí que sou vereador e nunca fiz nada pela saúde, mas digo uma coisa aos meus adversários: não menosprezem a inteligência do povo de Guarapuava. Deixo claro que quero dividir governo com a população e que meus adversários não são meus inimigos, não sei o porque de me verem dessa forma, deve ser porque estamos virando a eleição", declarou Antenor.
O deputado federal Ângelo Vanhoni, que deveria estar presente não conseguiu vir devido ao mau tempo em Curitiba, porém falou por telefone com Antenor e disse que na próxima semana virá a Guarapuava.
Da assessoria