Ao lado do governador, Osmar toma posse como reitor da Unicentro

Vitor Hugo Zanette também foi empossado como vice-reitor

*Reportagem atualizada às 14h46 do dia 4 de abril para retificação de informação.

(Foto: Cristina Esteche/RSN)

Na manhã desta quinta feira (4), o professor Osmar Ambrósio de Souza tomou posse como reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), ao lado do governador Ratinho Júnior. A cerimônia ocorreu às 9h30 no Colégio Leni Marlene Jacob, no bairro Primavera e contou ainda com a posse do vice-reitor Vitor Hugo Zanette.

(Foto: Cristina Esteche/RSN)

Em Guarapuava pela primeira vez desde que assumiu o governo do Estado, Ratinho Júnior vem à cidade para participar da inauguração de duas escolas estaduais: o Colégio Leni Marlene Jacob, no bairro Primavera, e às 10h30, o governador e demais autoridades entram nas novas instalações do Colégio Pedro Carli, no bairro Vila Bela.

No total, os gastos com as duas obras passaram de R$ 7 milhões. Em ambos os colégios, os serviços foram paralisados em setembro de 2015 por meio de uma medida cautelar do Tribunal de Contas do Paraná que suspendeu o contrato da Secretaria de Estado da Educação (Seed) com a MI Construtora de Obras Ltda. Havia suspeita de irregularidades no âmbito da Operação Quadro Negro.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

SETEMBRO AMARELO

Pandemia reforça novos cuidados com a saúde mental

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com