Apadevi faz lanche ‘Bronko Burger’ solidário em Guarapuava

Os vales custam R$ 18 e podem ser comprados por telefone. A Apadevi leva o vale até o comprador. Os lanches serão entregues dia 6 de agosto às 18h30

Apadevi faz lanche ‘Bronko Burger’ solidário em Guarapuava (Arte: Divulgação/Apadevi)

A Apadevi – Associação dos Pais e Amigos do Deficientes Visuais (Apadevi) de Guarapuava está vendendo vale de lanche, o ‘Bronko Burger’ solidário. A iniciativa é para arrecadar dinheiro. Todos os anos a equipe da Apadevi organiza um jantar dançante para ajudar no custeio da associação.

Porém, este ano devido a pandemia do novo coronavírus, a entidade precisou se reinventar. Assim, com a venda dos lanches, a Apadevi pretende arrecadar fundos para a manutenção da associação e pagamento dos funcionários. Por isso, se você não dispensa um hambúrguer artesanal Angus de 150 gramas, com queijos mussarela e cheddar, além de pepino, alface, tomate e maionese artesanal, anote aí.

Os vales custam R$ 18 e podem ser comprados pelo número (42) 9 9921-0204. Conforme a entidade, uma pessoa da Apadevi leva o vale até o comprador. Porém, os lanches serão entregues no dia 6 de agosto, a partir das 18h30 na rua Cônego Braga, nº 1188. O telefone para contato é o (42) 9 8414-5501.

NA PANDEMIA

Durante a pandemia o trabalho feito pela Apadevi permanece na segunda, quarta e sexta no período da tarde na entidade. Os serviços assistenciais continuam nesses dias para o público. Nos outros dias da semana, a equipe trabalha em casa. Além disso, os professores estão atuando em home office e enviam materiais para os alunos da associação.

APADEVI

Por fim, a Apadevi atua desde 1989 em Guarapuava. São mais de 30 anos de inserção dos alunos cegos e com baixa visão em áreas de saúde, esporte, arte, entre outras. A associação foi criada por pais de crianças com essa condição. Assim, além dos alunos matriculados, pais e amigos também participam da Apadevi.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRIMEIRA SEMANA

Sol marca primeira semana de agosto em Guarapuava

PRESENTÃO

'Compre do Produtor' traz 4 kits para presentear os pais neste domingo (9)

NOVAS DETERMINAÇÕES

Decreto autoriza retorno de faculdades particulares em Guarapuava

Comentários