Com a caixa de cambio quebrada, e com 27 minutos além do tempo regulamentar, a dupla guarapuavana no Rally Transcatarina, não fez uma boa primeira etapa. Os problemas enfrentados pelo piloto Arthur Gubert e pelo navegador Filemom Mokochinski, deixaram os guarapuavanos em penúltimo lugar na categoria.
Apesar do mau desempenho, a dupla não desanima, e contagia a todos os participantes do rally com seu bom humor. Prova disso é que até mesmo o site oficial do rally, publicou uma nota sobe a simpatia dos guarapuavanos.
Arthur Gubert afirmou que a expectativa para etapa, é sair da incomoda penúltima posição. “A expectativa é não ficar em penúltimo”, brincou Arthur.
Em contato com a RSN, a dupla da cidade afirmou que trabalhou muito ontem (19) no carro, e espera melhorar na etapa de hoje “Acredito que hoje vamos melhor que ontem” garante Filemom. Entretanto o problema na caixa de cambio, que atrapalhou a equipe ontem, parece não estar completamente resolvido “Estamos só com a segunda e terceira marcha, quanto a isso não tem oque fazer, mas vamos assim mesmo” afirma o navegador.