22/08/2023


Geral

Após 6 meses, guarapuavano continua desaparecido

imagem-54909

As buscas pelo guarapuavano Uiliam Auda Santos, de 19 anos, continuam depois de quase seis meses. O jovem desapareceu no dia 5 de janeiro, após sair de casa com um grupo de amigos. Os amigos contaram à polícia que o deixaram no centro da cidade e depois disso o jovem não foi mais visto.

De acordo com a mãe do rapaz, Dorair de Auda Trindade, desde o dia que seu filho sumiu não se teve mais nenhuma pista do seu paradeiro. “Algumas pessoas falavam que viram alguém parecido com ele na rua, mas descobrimos que era mentira. Nós nunca tivemos uma pista real sobre onde ele estava”, conta.

Contudo, Dorair conta que mesmo depois de meio ano ainda não perdeu as esperanças de encontrar o filho. “Eu rezo todos os dias e não perco a fé. Um dia eu tenho certeza que nós ainda vamos encontra-lo”, pontua.

As investigações sobre o paradeiro de Uiliam continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.

ENTENDA O CASO

Uiliam morava na Vila Planalto e tinha deixado o Exército um dia antes de desaparecer. Na época do desaparecimento, a familia destribuiu 130 cartazes com a foto da rapaz e com números de telefones para tentar conseguir quaisquer informações. Antes de sumir, o jovem também tinha sido visto no Jordão. Na época, o corpo de bombeiros suspeitava que ele podia ter se afogado no rio. Contudo, um corpo que foi encontrado no local passou pela identificação da família que não o reconheceu como o de Uiliam. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo