Após abordagem, PM apreende armas de fogo no bairro Batel

Um dos indivíduos abordados possuía mandado de prisão em Palmas (PR). Ele foi preso

Em patrulhamento, dois homens foram surpreendidos pela Polícia Militar de Guarapuava. A abordagem ocorreu por volta das 19h15 dessa quarta feira (29), no bairro Batel, em Guarapuava. A atitude suspeita de dois ocupantes de um veículo VW Gol e o conhecimento da equipe sobre a passagem por tráfico de um dos indivíduos, levou os policiais e solicitarem a revista.

Na ação, foram encontrados no veículo dos dois homens, de 39 e 25 anos, uma pistola calibre 9 mm, municiada e carregada. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o passageiro, um carregador de pistola 9mm com 10 munições. No veículo, policiais encontraram mais uma arma. Trata-se de um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida e carregado com 6 munições intactas.

Após consulta ao nome dos envolvidos, a equipe de PM constatou que um dos homens era foragido da Delegacia de Palmas (PR) e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Após a verificação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam os envolvidos e as armas de fogo apreendidas até a 14ª Subdivisão Policial. O veículo, com débitos de licenciamento, foi recolhido ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Relacionadas

SANEAMENTO

Cristina Silvestri anuncia obra de rede de esgoto no bairro Santana

VACINA É IMPORTANTE

Saúde estima que 10.307 crianças devem ser vacinadas em Guarapuava

SINISTRO

Vândalos ateiam fogo em escola no Residencial 2000

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com