22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após acidente, homem fica preso nas ferragens em Guarapuava

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Guaíra e Quintino Bocaiuva

acidente na Guaira

*Reportagem com vídeo

(Foto: Stocco/RSN)

Uma pessoa ficou ferida depois de um acidente entre um carro e uma caminhonete no Centro de Guarapuava na manhã desta terça (4). A batida foi no cruzamento das ruas Guaíra e Quintino Bocaiuva. O Guaratran coordenou o trânsito, que ficou lento no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um dos motoristas ficou preso dentro do carro e foi retirado por populares e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Batel pelos bombeiros. Com o impacto da batida, o carro foi lançado para cima da calçada.

Testemunhas disseram ao Portal RSN que o motorista do carro teria avançado o sinal causando o acidente. O local é conhecido por ser um cruzamento perigoso e de acordo com comerciantes próximos, a imprudência dos motoristas é um dos principais fatores que contribuem para a incidência de acidentes no local.

A vítima, um homem de 36 anos, não teve o nome divulgado pelos bombeiros.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.