Após acidente, Setran reforça sinalização no Bonsucesso em Guarapuava

A Secretaria de Trânsito alerta os motoristas que passarem pelo local, para redobrarem a atenção. Um acidente derrubou um dos semáforos no bairro

Reparo na sinalização já está sendo providenciado pela Setran (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarapuava alerta que os motoristas que passarem pelo bairro Bonsucesso nos próximos dias devem ter atenção redobrada.

Isso porque um acidente de trânsito causou a queda do semáforo que fica no cruzamento da avenida Sebastião de Camargo Ribas com a rua Antônio Losso, nesse domingo (1). Ainda ontem (1), uma equipe da Secretaria de Trânsito  e Transportes (Setran) disponibilizou agentes de trânsito. E ainda contatou a equipe de manutenção para retirada do material caído na via.

Segundo o secretário da Setran, Airson Horst, a colocação do novo semáforo e a compra do novo controlador já foram solicitadas. “Também já sinalizamos o local com cones e placas para evitar conflitos e acidentes. A orientação agora é para que os motoristas redobrem os cuidados ao passarem por esse local até que consigamos normalizar o trânsito nessa região”, orientou o secretário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

PERFIL

Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

Comentários