Após acidente, Setran reforça sinalização no Bonsucesso em Guarapuava

A Secretaria de Trânsito alerta os motoristas que passarem pelo local, para redobrarem a atenção. Um acidente derrubou um dos semáforos no bairro

Reparo na sinalização já está sendo providenciado pela Setran (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Guarapuava alerta que os motoristas que passarem pelo bairro Bonsucesso nos próximos dias devem ter atenção redobrada.

Isso porque um acidente de trânsito causou a queda do semáforo que fica no cruzamento da avenida Sebastião de Camargo Ribas com a rua Antônio Losso, nesse domingo (1). Ainda ontem (1), uma equipe da Secretaria de Trânsito  e Transportes (Setran) disponibilizou agentes de trânsito. E ainda contatou a equipe de manutenção para retirada do material caído na via.

Segundo o secretário da Setran, Airson Horst, a colocação do novo semáforo e a compra do novo controlador já foram solicitadas. “Também já sinalizamos o local com cones e placas para evitar conflitos e acidentes. A orientação agora é para que os motoristas redobrem os cuidados ao passarem por esse local até que consigamos normalizar o trânsito nessa região”, orientou o secretário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATE

Nova etapa do edital de combate ao Coronavírus engloba mais 12 cidades

CHICO, SEU FUJÃO!

Chico sumiu em Guarapuava neste sábado (28)

TECNOLOGIA

Feitas com impressoras 3D, máscaras de proteção são entregues em Guarapuava

Comentários