Após ameaça de morte, filho agride a mãe e a irmã em Guarapuava

O agressor estava sob efeito de entorpecentes e bebida alcoólica. Ele agrediu a mãe de 69 anos e a irmã com tapas e chutes e foi preso pela polícia

Após ameaça de morte, filho agride mãe de 69 anos e irmã em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 42 anos ameaçou a própria mãe de 69 anos de morte e agrediu a irmã de 29 anos em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a violência doméstica ocorreu na tarde dessa terça (21) na rua João Ferreira Neves, no bairro Vila Bela.

No endereço, a mulher de 29 anos relatou aos policiais que o irmão chegou em casa alterado devido o uso de entorpecentes e bebida alcoólica, e passou a ameaçar de morte a mãe. Entretanto, a irmã tentou impedir que o agressor fizesse algo para a mãe.

Conforme relato feito aos policiais, neste momento o homem começou a agredir a mãe idosa e a irmã com tapas, empurrões e chutes. Ao dizer que chamaria a polícia, o agressor foi para a casa dele nos fundos da residência.

O homem foi abordado e diante do interesse em representação por parte das vítimas, ele foi preso e levado para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ACIDENTE DE TRABALHO

Idoso morre ao ser atingido por tronco de pinus em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com