22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após ameaça de morte, filho agride a mãe e a irmã em Guarapuava

O agressor estava sob efeito de entorpecentes e bebida alcoólica. Ele agrediu a mãe de 69 anos e a irmã com tapas e chutes e foi preso pela polícia

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

Após ameaça de morte, filho agride mãe de 69 anos e irmã em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 42 anos ameaçou a própria mãe de 69 anos de morte e agrediu a irmã de 29 anos em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a violência doméstica ocorreu na tarde dessa terça (21) na rua João Ferreira Neves, no bairro Vila Bela.

No endereço, a mulher de 29 anos relatou aos policiais que o irmão chegou em casa alterado devido o uso de entorpecentes e bebida alcoólica, e passou a ameaçar de morte a mãe. Entretanto, a irmã tentou impedir que o agressor fizesse algo para a mãe.

Conforme relato feito aos policiais, neste momento o homem começou a agredir a mãe idosa e a irmã com tapas, empurrões e chutes. Ao dizer que chamaria a polícia, o agressor foi para a casa dele nos fundos da residência.

O homem foi abordado e diante do interesse em representação por parte das vítimas, ele foi preso e levado para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.