22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após ameaça de morte, homem tem carro danificado em Guarapuava

Uma pessoa chamou o homem para fora da casa, e quebrou os vidros do carro dele. A vítima não informou o que causou a ameaça

Homem é preso por roubar carne em mercado (Foto: Arquivo/RSN)

O homem não informou o que motivou a ameaça (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 29 anos teve o carro danificado no início da manhã dessa terça (8), no bairro Industrial, em Guarapuava. De acordo com as informações ele tem recebido ameaças de morte.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 7h na rua Guaraniaçu no bairro Industrial. No local, o homem explicou aos policiais que estava dentro de casa quando uma pessoa começou o chamar pelo nome em frente a residência. Desse modo, quando foi atender escutou um barulho muito forte.

Ao sair, viu que o vidro traseiro e lateral do carro dele estavam quebrados. Além disso, conforme testemunhas o responsável pelo dano estava em um carro branco, porém, não foi possível visualizar a placa. O homem explicou aos policiais que está recebendo ameaças de morte, mas não há maiores informações sobre o que motivou a desavença.

As equipes da PM fizeram buscas pela Região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.