Após ameaçar família, homem tenta morder policial em Guarapuava

Ele chegou em casa alterado, ameaçou os três enteados e bateu nos cachorros da família. Ao notar que seria abordado tentou fugir, mas foi preso

O homem entrou em luta corporal com a PM (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa terça (18) depois de ameaçar os enteados e agredir cachorros no bairro Conradinho em Guarapuava. De acordo com a PM, o homem ameaçou bater em um dos filhos da esposa, uma menina de apenas seis anos.

A Polícia Militar informou que uma das enteadas de 20 anos, acionou a polícia e disse que o padrasto chegou em casa muito alterado e ameaçou ela e o irmão dela de 16 anos. Além disso, ele agrediu cachorros e tentou bater na enteada mais nova de apenas seis anos, mas foi impedido.

Ainda de acordo com as informações, com a chegada da equipe o homem também passou a insultar os policiais. Ele perguntou “o que esses vermes tão fazendo aqui?”e depois disse “saiam daqui seus porcos”. Ao notar que seria abordado, o acusado fugiu pulando o muro da casa. Mas, foi contido depois de luta corporal com a PM. Depois disso, ele tentou morder o braço de um dos policiais que atendia a ocorrência.

Ele foi preso e encaminhado para a 14ªSDP, para os procedimentos necessários.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava já contabiliza mais de 1.100 casos de covid-19 em janeiro

ADEQUAÇÃO

Festa de Nossa Senhora de Belém terá apenas a parte religiosa

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

Comentários