Após ameaçar família, homem tenta morder policial em Guarapuava

Ele chegou em casa alterado, ameaçou os três enteados e bateu nos cachorros da família. Ao notar que seria abordado tentou fugir, mas foi preso

O homem entrou em luta corporal com a PM (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa terça (18) depois de ameaçar os enteados e agredir cachorros no bairro Conradinho em Guarapuava. De acordo com a PM, o homem ameaçou bater em um dos filhos da esposa, uma menina de apenas seis anos.

A Polícia Militar informou que uma das enteadas de 20 anos, acionou a polícia e disse que o padrasto chegou em casa muito alterado e ameaçou ela e o irmão dela de 16 anos. Além disso, ele agrediu cachorros e tentou bater na enteada mais nova de apenas seis anos, mas foi impedido.

Ainda de acordo com as informações, com a chegada da equipe o homem também passou a insultar os policiais. Ele perguntou “o que esses vermes tão fazendo aqui?”e depois disse “saiam daqui seus porcos”. Ao notar que seria abordado, o acusado fugiu pulando o muro da casa. Mas, foi contido depois de luta corporal com a PM. Depois disso, ele tentou morder o braço de um dos policiais que atendia a ocorrência.

Ele foi preso e encaminhado para a 14ªSDP, para os procedimentos necessários.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VEREADOR

Christiam abre mão de recursos do fundo eleitoral para campanha de vereador

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA

Tradicional celebração católica 'Tríduo dos Anjos' ocorre em Guarapuava

ELEIÇÕES

'Vestibular das urnas' terá 15,14 candidatos por vaga na Câmara

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com