Após audiência, preso agride policial e faz ameaça de morte em LS

O preso agrediu o policial, danificou a viatura e disse: "Olhe bem na minha cara. Vou atrás de você nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida"

Após audiência, preso agride policial e faz ameaça de morte em Laranjeiras do Sul (Foto: Ilustração)

Um preso de 21 anos da carceragem da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, agrediu e ameaçou de morte um policial que fazia a escolta, após uma audiência no fórum da cidade. Assim, conforme a PM, a ocorrência foi às 14h40 dessa terça (18) na rua Barão do Rio Branco, no bairro Água Verde.

De acordo com a polícia, após a audiência, o preso ficou a sós com a advogada de defesa. Assim, ao ser feita a busca pessoal por medidas de precaução, o preso passou a investir contra o policial que fazia a busca. Foi necessário o uso de força moderada para conduzir o preso até a viatura.

Entretanto, ao chegar na parte externa do fórum, o jovem  chutou o óculos do policial que havia caído durante a ação para contê-lo. Em seguida, o preso começou a fazer ameaças ao PM. “Olhe bem na minha cara. Vou atrás de você e vou colocar meus advogados em cima de você, seu bosta, seu lixo. Eu tenho uma pistola igual a essa e você vai me pagar”.

DANIFICOU A VIATURA

Ao ser colocado na viatura, o preso escoltado passou a chutar o veículo, danificando a lateral interna do lado direito. O preso continuou fazendo ameaças ao policial. Conforme a PM, ao chegar até a 2ª SDP, o escoltado disse ao policial que o conduzia, que iria se vingar. “Você vai se arrepender disso. Olhe bem na minha cara. Vou atrás de você nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida”.

Já na carceragem o jovem escoltado fez nova ameaça. “Este polaco do diabo vai me pagar ainda”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por desacato. O preso foi recolhido à carceragem da delegacia de Laranjeiras do Sul. Por fim, o policial militar manifestou interesse em representar contra o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

TRAGÉDIA

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

Comentários