Após briga em bar, morador é alvo de tiros em frente de casa

O morador de 42 anos estava em frente de casa, quando os dois homens com quem brigou no bar deram dois tiros e fugiram em seguida

Após briga em bar, morador é alvo de tiros em frente de casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 42 anos por pouco não foi baleado nessa segunda (16), após se desentender com duas pessoas em um bar em Guarapuava. De acordo com o relato policial, a vítima que mora na rua Ema Silvestre, no bairro Boqueirão, relatou aos policiais que estava em um bar. Em determinado momento, ele disse que teve um desentendimento com dois homens e entraram em vias de fato.

Porém, conforme a vítima, após a agressão ele se dirigiu para casa. Contudo, quando ligava para o 190, os dois homens com quem brigou intimaram o morador e o ameaçaram. Enquanto aguardava a viatura policial em frente da residência, os homens que estavam em um GM Corsa Classic Prata, deram dois tiros na direção do morador.

Após os disparos, o carro saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Nenhum dos tiros atingiu o morador. Por fim, a equipe efetuou patrulhamento nas imediações, mas não encontrou os denunciados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários