22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após briga em bar, morador é alvo de tiros em frente de casa

O morador de 42 anos estava em frente de casa, quando os dois homens com quem brigou no bar deram dois tiros e fugiram em seguida

tiro

Após briga em bar, morador é alvo de tiros em frente de casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 42 anos por pouco não foi baleado nessa segunda (16), após se desentender com duas pessoas em um bar em Guarapuava. De acordo com o relato policial, a vítima que mora na rua Ema Silvestre, no bairro Boqueirão, relatou aos policiais que estava em um bar. Em determinado momento, ele disse que teve um desentendimento com dois homens e entraram em vias de fato.

Porém, conforme a vítima, após a agressão ele se dirigiu para casa. Contudo, quando ligava para o 190, os dois homens com quem brigou intimaram o morador e o ameaçaram. Enquanto aguardava a viatura policial em frente da residência, os homens que estavam em um GM Corsa Classic Prata, deram dois tiros na direção do morador.

Após os disparos, o carro saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Nenhum dos tiros atingiu o morador. Por fim, a equipe efetuou patrulhamento nas imediações, mas não encontrou os denunciados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.