22/08/2023
Região Segurança

Após briga, homem é morto e tem corpo carbonizado em Virmond

Um jovem de 21 anos confessou que matou um homem de 49 anos.A PM encontrou na casa do rapaz, um facão e duas facas que podem ter sido usados no crime

acidente faca

Após briga, homem é morto e tem corpo carbonizado em Virmond (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma briga em um bar na área rural de Virmond terminou em tragédia na noite dessa quinta (6). Um homem foi morto e teve o corpo queimado. Trata-se de Alexandre da Luz Lopes de 49 anos. De acordo com relato policial, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Linha Campo das Crianças, área rural do município. Havia a informação de que no bar que fica na localidade teria ocorrido uma briga e em seguida uma morte.

A dona do bar disse que ocorreu uma discussão e que ela pediu que as pessoas saíssem do estabelecimento. Em seguida, a comerciante fechou o bar e não soube mais o paradeiro dos envolvidos na briga. Porém, em patrulhamento em uma vila próxima ao bar, os policiais viram um terreno com fogo no mato. De acordo com a PM, a equipe foi abordada por um homem que informou que no meio do fogo havia um corpo. Além disso, a testemunha afirmou que o autor do crime seria um jovem de 21 anos.

CORPO CARBONIZADO

Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas e foi localizado um corpo carbonizado. A Polícia Civil de Cantagalo foi até a casa do denunciado pelo homicídio. O rapaz negou inicialmente o crime, mas a esposa dele disse na frente dos policiais: “Agora pode contar, não adianta esconder, já aconteceu mesmo”. Foram feitas buscas dentro da casa e foi encontrado um violão que era da vítima.

O jovem de 21 anos confirmou que o violão era de Alexandre. Também foi localizada uma nota de R$ 50. Conforme a Polícia Militar, foi encontrada a roupa usada pelo acusado no momento do crime, além de um facão e duas facas, que segundo relato policial, podem ter sido usados para cortar a garganta da vítima. Em seguida, o jovem confessou o assassinato e foi preso. Ele foi encaminhado com os objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

A PM não informou o que poderia ter motivado o crime. Por fim, o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial dos familiares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.