Após briga, jovem de 17 anos morre esfaqueada em Cantagalo

De acordo com informações da imprensa local, o crime teria sido motivado por vingança. O namorado da suspeita teria sido esfaqueado pelo namorado da vítima

A jovem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 17 anos, identificada apenas como Lorena até o momento, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de uma briga na rua Augusto Thomaz no bairro Jardim Santana, em Cantagalo. A Polícia Militar registrou a ocorrência no início da madrugada deste sábado (5).

De acordo com uma testemunha, um homem de 25 anos, houve uma briga em uma pousada. No local, uma mulher, que não teve o nome nem a idade divulgados pela polícia, golpeou com uma faca, várias vezes, uma jovem de 17 anos. De acordo com as informações, a vítima tinha ferimentos por todo o corpo. E foi encaminhada para atendimento médico.

Entretanto, a jovem não resistiu e morreu no Posto de Saúde. Desse modo, também na unidade hospitalar estavam um homem e uma mulher também com ferimentos de arma branca. Uma ambulância encaminhou os dois para atendimento médico em Laranjeiras do Sul.

De acordo com informações preliminares de jornais locais, o crime teria sido motivado por vingança. Uma vez que o namorado da vítima esfaqueou o namorado da suspeita há algum tempo. Por fim, a possível autora do crime não foi localizada até o momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários