Após denúncia, PM apreende cocaína, crack e maconha e prende traficante

Na quitinete do traficante de 24 anos, no bairro Vila Carli, os policiais ainda encontraram mais de R$ 10 mil e um revólver calibre 357

Após denúncia, PM apreende cocaína, crack e maconha e prende traficante (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Após levantamento de que um homem de 24 anos estaria fazendo tráfico de drogas na rua Ribeirão Claro, no bairro Vila Carli em Guarapuava, as equipes CPU e Rádio Patrulha da Polícia Militar, se deslocaram para o endereço nessa quinta (22). Por volta das 14h55, em patrulhamento pelo local, os policiais avistaram o suspeito, que demonstrou muito nervosismo.

Ao receber voz de abordagem, o denunciado tentou fugir da equipe, mas acabou sendo abordado quando entrava na quitinete em que mora. Aos policiais ele informou ser apenas usuário de drogas. Entretanto, conforme relato policial, já em um primeiro momento, foram encontrados tabletes de maconha.

CONFISSÃO

O jovem então confirmou que faria a venda e que tinha mais droga guardada no guarda-roupas, bem como ainda teria uma arma de fogo do tipo revólver. Assim, durante as buscas no interior da quitinete, a PM localizou no guarda-roupa, cerca de 77 gramas de crack. Além disso, os policiais apreenderam 1,996 quilo de maconha e 3,877 quilos de cocaína.

Ainda no guarda-roupa, os policiais localizaram um revólver, marca Rossi calibre 357 Magnum, com capacidade para seis disparos e uma balança de precisão. Já embaixo da cama, a PM encontrou R$ 10.382 em notas diversas, e um caderno de anotações.

Por fim, a polícia prendeu o jovem. Porém, devido o risco que fuga, a PM precisou utilizar algemas para fazer o encaminhamento dele até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

DOENÇA PERIGOSA

Sesa registra três mortes de macacos por febre amarela

ALTA PROCURA

Faculdade Guarapuava formou 200 profissionais de contabilidade

Comentários