Após denúncia, PM recupera objetos furtados em Guarapuava

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram vistos carregando televisores. Eles furtaram uma residência pelo telhado

Objetos furtados foram recuperados (Foto: Ascom/PM)

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido depois de uma denúncia de furto em Guarapuava. Eles foram vistos carregando televisores e com mochilas carregadas de objetos. Depois de uma denúncia, a polícia os localizou no bairro Morro Alto.

De acordo com a polícia, os dois foram encontrados em um carreiro que liga a rua Bento XV com a rua Gótico. Ao notarem a presença dos policiais, dispensaram os objetos e tentaram fugir. Porém, foram alcançados pelos policiais. Dentro das mochilas, a polícia encontrou diversos objetos. Os dois assumiram o roubo e indicaram o local.

Eles apontaram uma casa na rua João Paulo I, onde deslocaram algumas telhas e tiveram acesso à casa pelo forro. Um homem esteve no local e informou que é irmão da moradora da casa e que ela estaria viajando. Após o furto, os autores danificaram a porta da garagem para fugir. Eles foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE BOA

Cesar Filho descansa para encarar novos desafios políticos

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

Comentários