22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após denúncia, PM recupera objetos furtados em Guarapuava

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram vistos carregando televisores. Eles furtaram uma residência pelo telhado

6706d45b-6117-4a98-bf7f-3eeb4de9fd6d

Objetos furtados foram recuperados (Foto: Ascom/PM)

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido depois de uma denúncia de furto em Guarapuava. Eles foram vistos carregando televisores e com mochilas carregadas de objetos. Depois de uma denúncia, a polícia os localizou no bairro Morro Alto.

De acordo com a polícia, os dois foram encontrados em um carreiro que liga a rua Bento XV com a rua Gótico. Ao notarem a presença dos policiais, dispensaram os objetos e tentaram fugir. Porém, foram alcançados pelos policiais. Dentro das mochilas, a polícia encontrou diversos objetos. Os dois assumiram o roubo e indicaram o local.

Eles apontaram uma casa na rua João Paulo I, onde deslocaram algumas telhas e tiveram acesso à casa pelo forro. Um homem esteve no local e informou que é irmão da moradora da casa e que ela estaria viajando. Após o furto, os autores danificaram a porta da garagem para fugir. Eles foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.