Após desentendimento, jovem de 23 anos leva dois tiros em Guarapuava

Uma testemunha de 19 anos viu quando um homem fez os disparos e fugiu. Os tiros atingiram o rosto e o tórax do rapaz, atendido pelo Samu

Após desentendimento, jovem de 23 anos leva dois tiros em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 23 anos levou dois tiros no fim da tarde dessa segunda (21) após um desentendimento com outro jovem de 24 anos, em Guarapuava. Depois, o acusado fugiu em um GM Astra Prata. Conforme o relato da Polícia Militar, por volta das 17h15, a equipe se deslocou para a rua Pedro Américo, no bairro Alto Cascavel.

No local os policiais encontraram o homem caído ao chão em via pública na lateral do campo. Ele estava inconsciente. Conforme a polícia, o rapaz tinha duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Uma no rosto e outra na região do tórax, ao lado do mamilo direito.

TESTEMUNHA

A PM acionou apoio do Samu para prestar atendimento médico. Ao lado da vítima, os policiais encontraram um jovem de 19 anos. Ele afirmou que presenciou os fatos e ainda informou quem seria o autor dos disparos. Além disso, afirmou que após um desentendimento, um homem chegou com uma pistola e fez diversos disparos na direção da vítima.

De acordo com a testemunha, o atirador ainda pegou um pedaço de madeira e deu um golpe na testa do rapaz de 19 anos, que recusou atendimento médico. A polícia se deslocou até a casa do denunciado. Contudo, a casa estava fechada.

Diante dos fatos, os familiares das vítimas receberam orientações. A PM não encontrou o atirador. Por fim, no local os policiais apreenderam três estojos de munição calibre 380, que foram encaminhados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE BOA

Cesar Filho descansa para encarar novos desafios políticos

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

Comentários