Após duas horas e meia, termina cirurgia de Julia Roszkowski

O pai afirmou que nos próximos dias a filha deve passar por outros dois procedimentos

(Foto: Reprodução/Facebook)

A cirurgia de Julia Rocha Loures Roszkowski durou cerca de duas horas e meia. A intervenção teve início às 13h e terminou por volta das 15h30 no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde está internada desde a madrugada do último sábado (6).

De acordo com o pai de Julia, Luciano Gago, não houve complicações durante o ato cirúrgico. “A cirurgia foi concluída com bastante êxito e sem complicações, e agora ela segue para UTI para se restabelecer, procedimento padrão nestes casos”.

Luciano disse ainda que nos próximos dias, pelo menos, outras duas intervenções devem acontecer. “Nosso tempo de UTI deve ficar em torno de 10 dias já que pelo menos outras duas cirurgias já estão confirmadas”.

A expectativa agora é de que o quadro de saúde melhore gradualmente. Em um áudio encaminhado pelo pai da jovem, ele agradeceu o apoio e reiterou que segue confiante na recuperação de Julia. “Agradeço cada mensagem, fico muito feliz que todos saibam de minha gratidão e gostaria que as orações fossem continuadas, muito obrigado”.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários