Após fuga, motorista sem CNH agride policiais em Guarapuava

O homem desceu do carro agredindo com chutes e socos os policiais. Ele foi detido na BR-277 depois de vários quilômetros de perseguição

Após fuga motorista sem CNH agride policiais em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar de Guarapuava estava em patrulhamento pela avenida Bento Munhoz da Rocha no bairro Industrial, quando avistou um VW Fox, que parou próximo a um posto de combustíveis. Entretanto, ao perceber a aproximação policial, o motorista fugiu do local. O fato ocorreu por volta das 14h dessa terça (18).

A equipe iniciou o acompanhamento tático e informou outras viaturas sobre a situação. O motorista continuou em fuga por vários quilômetros, até que na proximidades do bairro Aeroporto, no entroncamento da BR-277 com a PR-170, ele foi alcançado pela PM.

Assim, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, que desceu do carro alterado. Ele agrediu a equipe com chutes e socos. Por isso, foi necessário uso de técnicas de imobilização para conter o motorista. Apenas foi possível algemá-lo quando ele caiu no chão.

Além disso, uma adolescente de 15 anos estava junto no carro. Nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, o homem está com a CNH suspensa. Por fim, ele foi encaminhado ao 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

MAIS CHUVA

Última semana de janeiro será de tempo instável em Guarapuava

VACINAÇÃO DA COVID-19

Profissionais da saúde da rede privada já podem se vacinar

Comentários