Após morte de filho, pais motivam doação de sangue em Guarapuava

Há um ano, em 2 de junho, Paulo e Elidiane começavam uma campanha de arrecadação de sangue para Higor. Eles motivam o aumento de doadores

(Imagem: Leo Rodrigues)

Neste dia 2 de junho, há um ano, os pais de Higor, Paulo Lima e Elidiane Cadini, começavam uma campanha de arrecadação de sangue para o filho que estava hospitalizado. O apelo dos pais deu tão certo que filas se formaram em frente ao Hemocentro de Guarapuava.

Porém, Higor não resistiu e acabou morrendo dias depois. Entretanto, o ato de solidariedade marcou Paulo e Elidiane e o casal resolveu continuar com a arrecadação.

Esse gesto de amor e de solidariedade marcou as nossas vidas.

Por isso, todo dia de 2 de junho de cada ano, eles farão uma campanha de motivação. “A nossa ideia é usar as redes sociais para motivar as pessoas a serem doadoras de sangue. É como se fosse um marco de gratidão. E embora não tenha sido possível salvar a vida do nosso Higor, queremos ajudar a salvar a vida de outras pessoas”.

SERVIÇO

Se você quer doar sangue, agende um horário pelo telefone: (42) 3622-2819 ou 3622-2617, das das 8h às 11h e das 13 às 16h. Falar com Cláudia. Doe sangue. Doe vida. Gesto de amor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

REQUERIMENTO

Súmula de autorização florestal ao Instituto Água e Terra

HOMENAGEM

Bombeiros participam do cortejo do menino Emanuel em Guarapuava

Comentários