Após perseguição, PM e PRF apreendem 653 quilos de maconha na BR-277

O motorista em fuga perdeu o controle da direção e caiu em um barranco de, aproximadamente, 10 metros de altura e fugiu em meio a mata

A droga estava dentro de um carro com alerta de furto (Foto: Ascom/PM)

Uma grande apreensão de drogas foi registrada pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal na noite dessa sexta (12) na BR-277 em Laranjeiras do Sul. De acordo com as informações, uma denúncia apontou um carro que estaria transportando drogas

Desse modo, um alerta foi emitido. Os policiais seguiram até a localidade de Rio Guarani onde viram um Hyundai Elantra, apontado como o transportador de drogas.

Nesse momento, os policiais iniciaram acompanhamento tático por diversos quilômetros. Durante a perseguição o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco de, aproximadamente, dez metros de altura. Ele conseguiu fugir em meio a mata.

O carro foi tirado do local pelo guincho da concessionária que administra o trecho. Já na delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, foi contabilizada a droga que somou 1.051 volumes com o total de 653,2 quilos de maconha. O carro que transportava a droga, estava com alerta de furto em Joinville/SC.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXEMPLO

Bituruna economiza R$ 800 mil com redução de salários na pandemia

VIOLÊNCIA

Homem é condenado por abusar da enteada por dois anos

INSPIRAÇÃO

Projeto do grupo turvense Gralha Azul é premiado internacionalmente

Comentários