Após perseguição, PRF apreende 281 quilos de maconha na BR-277

Após ser perseguido por alguns quilômetros, um suspeito abandonou uma caminhonete em que estava e fugiu em Laranjeiras do Sul

Traficante foge de prisão e PRF apreende 281 quilos de maconha em LS (Foto: Ascom/ Polícia Rodoviária Federal)

*Reportagem com vídeo

A noite dessa terça (18) foi agitada para a Polícia Rodoviária Federal em Laranjeiras do Sul. Isso porque, os policiais estavam em uma fiscalização de rotina na BR-277, quando uma Caminhonete Mitsubishi L200 não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido Guarapuava.

De acordo com a PRF, o motorista da caminhonete transitou por alguns quilômetros manobrando de forma irregular, em alta velocidade, ultrapassando em faixa dupla contínua e pelo acostamento. Assim, oferecendo risco a outros motoristas.

Segundo a polícia, como meio de tentar evitar a prisão após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o motorista manobrou o veículo para fora da pista, descendo por uma ribanceira. Assim, um suspeito abandonou o veículo e fugiu para a mata, não sendo encontrado pela PRF.

Dentro da caminhonete foram encontrados 281 quilos de maconha. Entretanto, não foram localizados indícios de que o veículo seja objeto de furto ou roubo. Por fim, a caminhonete e a droga foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários