Uma mulher que não teve a idade informada, registrou na manhã desta quinta (29) em Prudentópolis, uma ocorrência de sequestro-relâmpago. No entanto, de acordo com a mulher, o crime ocorreu na terça (27). Assim, segundo informações, um casal teria ficado com o cartão bancário dela, além da senha e documentos.
De acordo com o relato aos policiais, mais tarde, os sequestradores fizeram três retiradas da conta corrente da vítima, que totalizaram R$ 18 mil. O crime aconteceu enquanto a mulher transitava pela área central de Prudentópolis.
Conforme a vítima, um homem baixo, gordo e de cabelos pretos curtos pediu informações sobre uma seguradora sob alegação de ter R$ 1,5 milhão para receber. O homem entretanto disse que não possuía conta bancária. Neste momento, se aproximou uma mulher dizendo que o ajudaria. Eles eram os sequestradores.
O SEQUESTRO
O homem disse que daria 10% para cada uma delas do montante a receber. A vítima ofereceu-se para disponibilizar a conta bancária, mas relatou estar com o cartão em casa. Após os três embarcarem em um Ford Fiesta Sedan Cinza, o homem sentou no banco traseiro e anunciou o sequestro. Conforme a mulher, ele estava armado.
O casal de sequestradores foi até a casa da vítima, na área rural de Prudentópolis. Na propriedade, os bandidos pegaram o cartão bancário e os documentos da mulher. Depois retornaram para a cidade e estacionaram o carro na rua São Josafat. Tomaram o cartão, a senha e os documentos da vítima e a deixaram na rua.
De acordo com a vítima, em determinado momento a sequestradora vinculou o celular à conta dela. Assim recebeu mensagens informando os saques. Os sequestradores não foram encontrados. Por fim, a polícia investiga o caso.
(*Com informações do Nossa Gente)
Leia outras notícias no Portal RSN.