22/08/2023
Guarapuava Segurança

Após ser assaltado, homem também é preso pela PM em Guarapuava

Policiais descobriram que vítima tinha mandado de prisão em aberto

apreensão

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um assalto terminou com a prisão de duas pessoas na noite dessa quarta feira (17) em Guarapuava. Um dos presos era vítima do crime. A Polícia Militar apreendeu duas armas de brinquedo, maconha e os objetos roubados.

Conforme informações da PM, o crime aconteceu em um estabelecimento comercial próximo a Rodoviária de Guarapuava. Dois homens armados assaltaram o local e levaram um relógio e um celular. Eles tentaram fugir, e a polícia fez disparos. Um dos ladrões foi preso após ser encontrado em um terreno baldio. O rapaz de 22 anos assumiu a autoria do crime juntamente com o irmão de 19 anos, que não foi localizado.

Os policiais voltaram no local do crime onde encontraram as vítimas e enquanto faziam o boletim de ocorrência descobriram que um dos homens, de 24 anos, que é funcionário do comércio, tinha um mandado de prisão em aberto por faltar em uma audiência de cautela.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.