22/08/2023
Esportes

Após vitória, CAD se reapresenta e busca ´gordurinha´ para se manter na ponta

Após mais uma boa vitória na Chave Ouro do Paranaense, 1 a 0 diante do Ciagym Maringá na última sexta feira (04), o CAD se reapresentou nesta segunda (07) e já treina visando o próximo confronto, diante do São Lucas Paranavai no Ginásio Joaquim Prestes, no sábado (11)

Segundo o supervisor técnico da equipe, José Valter Liberato, o momento é de treinar e focar nos próximos jogos para que a equipe se consolide na ponta da tabela e tenha uma “gordurinha” na hora dos clássicos e quando o calendário apertar.

Além da primeira colocação na Chave Ouro, o time conta com um dos artilheiro da competição, Marquinhos, que já marcou cinco vezes e busca ponta na tabela da artilharia.

As boas noticias para o técnico Baiano não param por ai. Para a partida de sábado, o treinador deverá contar com Alan, que estava com problemas na documentação, e a volta de André Maluko que segue na fase final de recuperação de uma contusão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.