Da Redação
A greve do magistério no Paraná chega ao décimo sexta dia nesta terça feira (24). De acordo com a App-Sindicato, a entidade mobiliza categoria para um ato público que acontece nesta quarta feira (25), em Curitiba. “Será uma grande marcha em defesa da educação pública, que deve reunir mais de 30 mil pessoas. Toda a sociedade está sendo convocada para este momento”. Às 10h haverá nova rodada de negociação com o Governo do Estado, no Palácio Iguaçu.
Para a marcha dois pontos de concentração foram definidos, com roteiros iniciais distintos, mas linha de chegada num único ponto: na Praça Tiradentes. Um deles é na Praça Rui Barbosa, para quem mora em Curitiba e região Metropolitana. A concentração começa às 8h30, seguindo até a Secretaria da Fazenda, na Praça Tiradentes e finalizando no Centro Cívico.
Na Praça Santos Andrade a concentração vai ser para as caravanas do interior e litoral, a partir das 8h30, com trajeto pela Avenida Marechal Deodoro, Avenida. Marechal Floriano, Praça Tiradentes e finalizando no Centro Cívico.