22/08/2023
Esportes

Arbitral do Amador 2010 acontece na terça-feira

imagem-10749

Guarapuava – Amanhã, dia primeiro, ocorre o arbitral do Campeonato Amador do próximo ano. O evento acontece às 19 horas na sede do Guarapuava Esporte Clube. No arbitral, que contará com a participação dos representantes da equipes que disputarão à competição, serão discutidos temas a fórmula de disputa do campeonato, a data de início e a tabela da competição.

Até agora, 14 equipes se inscreveram para a disputa: Aprovale, América, Bodegão, Entre-Rios, Grêmio Moriá, Grêmio Guamiranga, Guaraseg, Nacional, Pinhão, R-7, Ampa, Madeirit, Novo Tempo e Danúbio.

Taça Cidade e máster

No sábado, aconteceram os jogos de ida das semifinais do Campeonato de Másteres. O Cruzeiro bateu o Danúbio por 3 a 0 e o América ficou no 1 a 1 com a Madeirit. No próximo sábado acontecem os jogos da volta, que definem os finalistas.

Na Taça Cidade, o Bodegão bateu o Guaraseg Transportes por 4 a 1. Nas outras partidas, a Madeirit ganhou do América por 1 a 0 e o Grêmio Moriá venceu por W.O o Nacional/Acre Unicentro, que não compareceu ao local da partida.

Imagem: Liga de Futebol de Guarapuava (divulgação)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.