22/08/2023
Guarapuava Segurança

Armados, três indivíduos roubam estabelecimento, em Guarapuava

Crime ocorreu na manhã desse sábado (12), no Alto da XV. Até o momento, ninguém foi preso

giroflex-PM-660x330

Um estabelecimento localizado na rua XV de Novembro, no alto da avenida, foi vítima da ação de bandidos na manhã desse sábado (12), em Guarapuava. De acordo com o relatório da Polícia Militar, três indivíduos chegaram ao local por volta das 10h40, sendo que, um deles, portava uma arma de fogo. Bastante agressivo, o criminoso teria golpeado a vítima que estava no estabelecimento com coronhadas na cabeça, no braço esquerdo e no peito.

Mediante agressão e grave ameaça, os indivíduos fizeram com que a vítima abrisse o cofre da empresa, de onde retiraram dinheiro em espécie, cujo valor total não foi divulgado, cheques da empresa e de clientes, um óculos de grau da vítima e um relógio prateado. Após o roubo, os criminosos fugiram do local com um veículo VW/Polo, de cor vermelha, com chaves e documentos.

Ainda segundo a PM, as viaturas realizaram buscas e patrulhamentos nas mediações do local, porém, não houve êxito na localização dos autores.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.